sexta-feira, abril 11, 2003

POPA mail-list A Unicamp e' grande que so' a porra.

A pousada que eu estou e' muito bonita (plantas, flores, galinhas d'angola).

A pousada que eu estou e' longe (uns 4,5km). Viva o transporte publico.

O bandejao da Unicamp vive lotado, nao tive ainda o (des)prazer de comer
la'.

Por enquanto so' conheco o pessoal do laboratorio, do curso e uns perdidos
de Recife.

O arroz do restaurante no qual eu almocei ontem e hoje e' muito bom. Oprato
do dia de hoje foi feijao, arroz, farofa, batata frita, picanha e rucula.

Rucula e' uma folhinha muito estranha, nao sei como uma pizza disto podeser
bom.

Falta eu comprar um travesseiro, mas eu estou usando as roupas de frio no
lugar do travesseiro porque TA UM CALOR DA PORRA AQUI (30 - 33 graus).

Como o tempo e' mais seco, eu nao suo tanto, em compensacao da' uma sede
desgracada. O sotaque paulista e' muito estranho.

O professor Reis que e' quem esta' organizando este curso esta' viajando e
so' volta na proxima semana, o curso ia ter 6 pessoas mas acabou tendo 8.
Pelo que me disseram, ele queria montar um grupo heterogeneo (e
aparentemente heterossexual), com pelo menos um cara que ja trabalhou, uma
mulher e um estrangeiro. O cara que trabalhou veio da Motorola (que e' aqui
pertinho), a mulher tem bigode e pelo visto o estrangeiro sou eu, pois o
resto do pessoal e' do estado de Sao Paulo.

Pelo que me contaram, tem uma sala para gente com 8 estacoes Sun.

Pelo que me contaram, tem UMA SALA SO' PARA GENTE com 8 (OITO, MEIA DUZIA +
DOIS, UMA PARA CADA UM) ESTACOES DE TRABALHO FUDEROSAS. Nao sei se vaodeixa
instalar Quake.

Tive aula ate agora de processos de fabricacao de circuitos integrados
(mascara, feixe de ions, bolacha de silicio, etc) e modelamento de
dispositivos (pi-hibrido, parametros do diodo, etc). Os prefessorepareceram
ser muito bons.

Provavelmente quando eu tiver o que estudar, o tamanho dos e-mails vai
diminuir.