sexta-feira, abril 11, 2003

Aí pessoas.
Desculpa aí a demora de email aí.
O fato é que na semana passada, quando eu ia ver e-mail, a rede
caia e na quarta-feira eu me mandei pra Sampa (me perdoem as mocas da lista,
mas PUTA QUE O PARIU, que cidade grande do CARALHO) e segunda e terca eu nao tive
muito tempo para mandar e-mail.. Na quarta a rede deu pau de novo e quinta
eu voltei pra Sampa (porra, mas é grande...). Seja como for, agora tenho
telefono ((19)3289-0158 pra quem nao tem medo do interurbano (o número não é mais esse) em minha nova pousada. Após passar por um retiro espiritual num lugar a 4km de um
supermercado, onde nem sequer chegava sinal de TV, agora eu estou a 500
metros do predio onde eu estudo, contando com televisao ligada na NET. Viva
a modernidade.
Impressionante, em Campinas tem Forro'!
Tem uma tal duma "Associação" que tem forro (zabumba, triângulo e
sanfona e não "Limão com Sal" ou similar) quarta, quinta, sexta e
sábado, seven royal units for men and women free. De acordo com um amigo
meu,
o sistema é de mestrado nas horas vagas.
Eu fui no sabado, era 50% de mulher, das quais 80% era bonita, porque
eu fui num dia ruim (ao menos foi o que disseram).
O unico problema é que o povo aqui danca forró pulando (!?).
É um tal de pular e girar a mulher e jogar pra longe que eu nao
entendi. Como é que pode um negocio destes se a graça do forró é o
agarrado?
Até o presente momento eu nao vi nada que justificasse a teoria deque
Campinas é a cidade dos viados (exceto pelo nome de estadio ser Brinco de
ouro da Princesa e pela maneira como dancam forró), mas o fato é que até
agora eu nao conheci ninguem que tenha nascido em Campinas.
Agora, vejamos se eu entendi a situacao de Recife: Roberto Magalhães
vai perder e João Paulo vai transformar a cidade em Cuba, o que entao me
tornaria um refugiado, mas até lá a cidade já vai ter virado pó devido a
greve da PM.
Porque e' so' eu sair da cidade para se dar (desculpem
garotas) merda?
Abraco pros mano e beijo pras mana.
Pra quem vai, balai. Pra quem fica, ...
Hay gobierno? Soy contra. No hay gobierno? Soy contra tanbem. (Perdões a quem conhece espanhol por eventuais crimes alingua)
A quem interessar possa, tenho um novo email: jpcc@lpm.fee.unicamp.br
Tradução: João Paulo Cerquinho Cajueiro, no laboratório de Pesquisas Magnetti Marelli da Faculdade de Engenharia Elétrica da UNIversidade de CAMPinas, BRasil.
Por simplicidade, vou manter o meu email no ig.
Tem tambem um telefone no laboratorio, parece que é (19)37883884,mas eu
nao tenho certeza.