sexta-feira, janeiro 09, 2009

O maior zambo do mundo.

Ontem a noite foi difícil de dormir. Eu estava inquieto, agoniado. Sem conseguir acalmar direito os pensamentos. Ainda estou assim.

Nos primeiros anos quando eu morava fora, que não conhecia ninguém, minha maior felicidade era voltar pra Recife. Mas quando eu estava em Recife e estava perto de voltar eu começava a ficar triste, enfadado. Eu até tentava evitar sentir isto e aproveitar, mas era maior que mim. Eu chamava esta sensação, não sei se adequadamente, de banzo. Minha mãe dizia que era saudade antecipada.

Mas não é isso que estou sentindo agora. Agora eu estou sentindo o contrário. Aquela inquietação de antes de voltar pra Recife, que fazia querer que o tempo andasse mais rápido. A saudade prestes a acabar. Por falta de um nome melhor eu estou chamando este sentimento de zambo.

Hoje às 17:30h está marcada a cesariana de minhas filhas, Maria Helena e Maria Luiza. Não dá pra ter uma saudade mais antecipada que esta.

1 Comments:

At 8:52 AM, Blogger Unknown said...

Lindo!!!
Te amo, Li

 

Postar um comentário

<< Home